Política de Devolução Loja Virtual
Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar! O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:
• O cliente tem até 7 dias após a compra para fazer a devolução dos produtos e receber o reembolso
• Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
• Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;
• Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
1. Escreva para contato@clerbarbiero.com.br ou entre em contato no número (48) 99165-6873;
2. Envie uma mensagem especificando quais produtos do seu pedido você deseja devolver ou trocar e o por quê;
3. O cliente será orientado de acordo com sua necessidade e pedido para que seja feita a devolução ou troca;
Informações adicionais:
• Reembolsos serão feitos após a coleta do produto no endereço do cliente (Logística Reversa), que deverá acontecer em no máximo 7 dias após a comunicação de desistência da compra;
• Em caso de avaria do produto durante o transporte, demora e/ou entrega fora do prazo estipulado, nos contate imediatamente em um de nossos canais de atendimento, para que possamos providenciar um novo envio ou a devolução do valor da compra, conforme a preferência do cliente;
• Atendemos de Segunda a Sexta, das 09h às 13h, nos seguintes canais de atendimento: contato@clerbarbiero.com.br e telefones para contato (48) 3232-6253 ou (48) 99165-6873.