Descrição
Excelente para consultas diárias, em situações onde há dúvida qual qualidade será preponderante para um bom resultado e também para grupos e círculos, para que cada participante possa entrar em contato com sua própria sabedoria através da escolha. Autoestima é a chave e consciência dos próprios dons e talentos o caminho. Este Oráculo – agora totalmente repaginado e dedicado à Deusa da Luz japonesa Amaterasu – é uma grande ferramenta para quem desejar alinhar-se com as qualidades que atraem o melhor para si e sua vida!
“Ao longo de meus anos tratando com pessoas e tratando de pessoas, nunca me deixa de surpreender a sabedoria que jaz no inconsciente de cada Ser. Uma sabedoria que é uma soma das experiências desta vida, das vidas passadas, dos ancestrais, das tradições espirituais a que estas pessoas fazem parte.
Por isso, tudo o que faço leva uma marca: o convite para que esta Sabedoria entre na sala, na roda, no processo. E assim que o convite é aceito, coisas incríveis acontecem.”
(Cler Barbiero)
(Compõe: livreto explicativo + embalagem para acondicionar + 36 cartas)
Uma coisa bem importante a saber sobre este Oráculo:
“Pessoa Querida, aconteceu um pequeno milagre no Oráculo da Autoestima da deusa Amaterasu.
Dois meses depois de ser impresso é que me veio a percepção de que ele tinha de fato sido impresso com a imagem da Deusa Bast, a deusa egípcia da Luz do Sol, também da dança e da alegria. Bast incorpora todos os aspectos benéficos do Sol – que dá Vida e mantém a Vida. E Amaterasu é também uma deusa – japonesa – que incorpora e manifesta-se como a Luz do Sol.
Seus quadros vibram na mesma direção – autovalor e reconhecimento de dons e talentos e Bast traz ainda as qualidade de impulsionar escolhas amorosas, leveza e alegria.
Achei que não era por acaso que estas duas deusas de alguma maneira se reuniram neste Oráculo que fala de focar em qualidades que ajudam a iluminar os processos, situações, desafios e relacionamentos.
Amaterasu e Bast – duas das belas Faces da Grande Mãe – resolveram dar as mãos e me pregar uma peça. Bem a cara da Bast, não é mesmo? Ela gosta de quebrar a rigidez e desafiar as regras. 🙂 Junto do livreto que vai dentro da caixinha das cartas vamos enviar uma imagem da Amaterasu, para que você conecte com ambas as energias.” Recebe meu abraço fraterno. Cler.